A Center Elétrica, procurando atender bem seus clientes, oferece produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fabricantes em material elétrico. Para manter a credibilidade conquistada e satisfação de nossos clientes, criou esta política de trocas e devoluções baseada no código de defesa do consumidor. Conheça esta política e saiba quando e como utilizá-la.
AVISO
Os produtos pertencentes às famílias de cabos elétricos, mangueiras e outros produtos de que necessitam de corte especial não serão trocados por se tratar de produtos comprados sob medida.
COMPRAS PELO SITE
Trocas
A troca da mercadoria poderá ser solicitada dentro do prazo de 15 dias corridos após recebimento da mesma através do e-mail sac@centereletrica.com. A troca só será aceita se o produto estiver em bom estado e na embalagem original, com apresentação da nota fiscal.
Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data do recebimento) para exercer o direito de arrependimento, desde que a mercadoria esteja em perfeito estado, independente do motivo, não gerando nenhum ônus para o cliente, neste caso, basta entrar em contato através do email: sac@centereletrica.com
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
A restituição do valor da compra (produto + frete) será por depósito em conta bancária, somente em nome do comprador, no caso do pagamento através de boleto ou Internet banking em até 15 dias úteis, ou, estorno do valor junto à administradora de cartão no caso de pagamento com cartão de crédito, este estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra de acordo com a política da administradora do cartão de crédito utilizado.
A restituição do valor pago, somente será efetuada após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e após análise de suas Condições.
Produto com Defeito
Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do email: sac@centereletrica.com dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Após receber a comunicação do defeito, a Center Elétrica orientará o cliente sobre como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição, sem ônus.
A ocorrência deve ser registrada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente, nestes casos, encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.
Equipe Center Elétrica
A Center Elétrica é um Centro de Distribuição de Materiais Elétricos. Oferecemos uma gama de opções para residência e industrias. Visite site e Confira!